html5 templates



 | EXPOSIÇÕES |


A Associação Portuguesa das Camélias (APC), a nível nacional e em colaboração com um número cada vez mais alargado de municípios, promove exposições de camélias por todo o país, decorrendo as mesmas em locais nobres e acessíveis a um vasto público.
Com memorável tradição, o principal objetivo e fio condutor destas ações é a promoção dos valores botânico, cultural e histórico destas distintas flores originárias de uma vasta faixa do sudeste asiático e que cumprem, também, um papel turístico de animação sazonal ou não fossem conhecidas como a flor de inverno.
Cada exposição é única pela diversidade das coleções apresentadas e a concurso, procurando a APC dar o merecido destaque às cultivares de origem portuguesa.
Com um número cada vez maior de participantes e entusiastas, as exposições de camélias são sempre momentos de celebração em que, da pintura à literatura, passando pela dança, pelas representações teatrais ou música ou gastronomia, diversas áreas se congregam numa festa e oportunidade privilegiada para a contemplação dos melhores exemplares destas belas e exóticas plantas.

Mobirise




Furnas / Povoação - São Miguel

Mobirise




Santo Tirso

Mobirise




Celorico de Basto

Mobirise




Guimarães

Mobirise




Lousada

Mobirise




Sintra

Mobirise




Vila de Conde

Mobirise




Monchique

Mobirise




Vila Nova de Famalicão